quinta-feira, 12 de agosto de 2010

FUTEBOL EM PRETO E BRANCO



Na noite de terça-feira, 10, de agosto de 2010, assistir ao jogo do Brasil contra os Estados Unidos, e meus olhos só enxergavam em preto e branco.Desde de pequeno me acostumei a ver grandes jogadas, belos passes, lindos gols, tudo isso, com imagens do passado, Pelé, Garrincha,Didi, são jogadores que não vi jogar e para mim eles não tem cores, são uma imagem em preto e branco, e foi assim que me sentir assistindo a estreia da nova geração do Brasil, principalmente vendo o Paulo Henrique Ganso jogando como um veterano e Neymar como se tivesse na calçada do seu bairro, longe de mim fazer exageros, mas eu estava tão carente de ver um futebol alegre na seleção que realmente me empolguei, sei que esses garotos ainda não conquistaram nada pela seleção, mas a alegria que eles mostraram em campo na terça, não vou esquecer.







Nenhum comentário:

Postar um comentário